Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Trabalhadores aprovam PAI e PDV em assembleia

D3E45584-A573-498B-A65B-CD257075864A

No último sábado (17), trabalhadores associados e representados pelo Sindaen participaram da assembleia para apreciação e deliberação sobre o PAI e PDV na sede do sindicato, conforme previa o edital. Após a apresentação dos programas referidos, debate e dúvidas sanadas dos presentes, ocorreu a votação e os programas foram aprovados.

B67CEC51-5717-4AF8-AAE6-3B48B7569DD8Também foram abordadas na assembleia as pautas sobre o Fórum
Mundial das Corporações Sobre a Água e o Fórum Alternativo Mundial da Água, ambos acontecem em Brasília entre os dias 17 a 22 de março. Enquanto para o Fórum das Corporações há 40 milhões de financiamento, para o Fórum da Sociedade Civil Organizada (alternativo) nenhum centavo. Defender a água é defender a vida!
Ainda na mesma ocasião, foi reforçada a importância da continuidade da resistência da classe trabalhadora para defender a previdência – o direito à aposentadoria. É muito preocupante a situação da intervenção militar encaminhada pelo presidente golpista Michel Temer, pois violência sempre gera violência, nunca paz e segurança púbica. O que promove a paz e segurança é educação de qualidade da infância à universidade, emprego com salário digno, saúde, moradia, lazer, respeito e políticas públicas afirmativas.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN