Elton Marafigo para Representante do CAD

A presidente Vera fala a todos os saneparianos sobre a importância de votar na eleição para Representante do CAD, que acontece nesta quarta-feira (21) a partir das 18 horas e encerra na quinta-feira (22), às 16 horas.

O representante apresentado pelo Sindaen é o sanepariano Elton Marafigo, que atualmente ocupa este cargo no Conselho de Administração da Sanepar e tem demonstrado compromisso com os trabalhadores saneparianos.

Ouça o áudio de Vera:

WhatsApp Image 2018-02-18 at 11.38.40