Edital de cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária

Assembleias do ACT es

As assembleias do ACT tiveram início nesta semana na base do Sindaen e na maioria das sessões realizadas, os trabalhadores optaram por esperar os encaminhamentos da reunião com o Ministério Público do Trabalho, que será realizada na próxima terça-feira (19).
Segundo a presidente do Sindaen, Vera Lúcia Nogueira, os trabalhadores querem esperar para ter mais clareza dos fatos. “Agora estamos em um cenário muito confuso. Já tivemos uma reunião, mas ficou sem resolução. Vamos aguardar os encaminhamentos para ter um ambiente mais propício e com mais informações”.

0001 (9)