Debate: O Brasil que sonhamos

etapa1 com a data certa

O Sindaen iniciará uma sequencia de temáticas transmitidas ao vivo através de seu facebook, da sede do sindicato, nas edições O Brasil que Sonhamos. Na próxima quinta-feira 6, às 18h será a primeira etapa sobre “Estatais e o desenvolvimento do país” com o professor doutor Sérgio Inácio.
Os trabalhadores poderão enviar perguntas sobre o tema até 5/9 via email sindaen@sindaen.org.br ou whatsapp 44-99929 1308

(Você poderá receber informações do Sindaen enviando whatsapp 44-99929 1308)