Assembleia de montagem de pauta inicia na próxima semana

A partir de segunda-feira (12), o Sindaen percorre toda a região para a montagem da pauta de reivindicações do ACT 2019/2020. Além da construção da pauta, está previsto no edital a autorização para que o processo de negociação ocorra de forma unificada entre os sindicatos majoritários e outros itens.

A participação de cada trabalhador é de extrema importância para que a empresa saiba quais são as verdadeiras reivindicações da categoria. É o momento de reunir ideias e anseios para tornar o ACT cada vez melhor.

Durante as sessões da assembleia, os diretores do Sindaen irão distribuir os convites para o “Encontro dos Trabalhadores”, que será realizado no dia 16 de dezembro e brinde para todos os filiados.

Confira o dia e local que a assembleia acontece na sua região:

0001 (4)