Encontro dos(as) trabalhadores(as) representados(as) pelo Sindaen

No dia 16 de dezembro acontece o já tradicional “Encontro dos(as) trabalhadores(as) representados(as) pelo Sindaen”, que reúne centenas de saneparianos(as) e seus familiares. As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (5), na sede do Sindaen ou por e-mail (sindaen@sindaen.com.br). Cada filiado ao Sindaen tem direito a um convite e de mais três acompanhantes, gratuitamente.

WhatsApp Image 2018-11-28 at 17.18.19

Programação:

10 horas – Chegada no local e recepção

10h30 – Celebração da Economia Solidária

11h15 – Show de talentos

11h45 – Aniversário do Sindaen

12 horas – Almoço

12h30 – Show de talentos, premiação, desafio cultural

15 horas – Encerramento

Este é um momento de confraternização, interação e celebração entre os(as) trabalhadores(as) e suas famílias. Além dos momentos diários de luta, é sempre importante celebrarmos estes momentos juntos.