Sindaen realiza congresso com associados

Neste sábado (30), os trabalhadores participaram do Congresso do Sindaen. Dezenas de saneparianos de várias regiões da base do sindicato estiveram presentes para este momento tão imortante da história do sindicato. Foi um momento que cada presente teve para dar sua opinião sobre as alterações necessárias para o novo estatuto do sindicato.

A reformulação do estatuto foi auxiliada pelo corpo jurídico do Sindaen e pela diretoria. Segundo a presidenta Vera Lucia Nogueira, a reestruturação do estatuto do sindicato era bastante necessária. “O estatuto havia sido escrito há vários anos e já estava bastante defasado em muitos pontos. Cada trabalhador presente pode contribuir com os ajustes e alterações necessárias, e todos foram muito participativos”.