Entidades recolhem assinaturas contra Reforma da Previdência

O Sindaen, juntamente com outras entidades sindicais e organizações não governamentais, está diariamente recolhendo assinaturas em um grande abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência. Com uma pequena banca na Praça Raposo Tavares, os manifestantes abordam todos e todas que passam por ali para conversar sobre o prejuízo que esta mudança pode trazer para a classe trabalhadora brasileira.

839c7279-e415-4270-8fd5-dc0ea0386ede

Para quem não pode ir até a praça, o abaixo-assinado está disponível neste link para download: Abaixo-assinado contra Reforma da Previdência

É só imprimir e compartilhar com todos os colegas de trabalho, família e amigos.