Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Prazo está avançando: queda de braço político não pode travar o ACT

A direção do Sindaen está conversando com os trabalhadores e reforçando a necessidade de maior união para juntos defendermos nosso ACT com valorização para todos.  O Sindaen e demais sindicatos majoritários cumpriram todas as burocracias do processo do ACT em tempo hábil. Cabe à Sanepar, à CCEE e ao governo cumprir a parte deles e desatarem as amarrações criadas.

A classe trabalhadora sanepariana não poderá ser prejudicada neste imbróglio e dará uma resposta com a paralisação em protesto a este descaso. Mesmo pagando o ACT retroativo, ocorrem algumas perdas. No dia 31 de maio acaba o prazo dado à Sanepar para apresentar um encaminhamento concreto ao ACT 2019/2020.

“Trabalhadores do mundo, uni-vos, vós não tendes nada a perder a não ser vossos grilhões”

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN