Prazo está avançando: queda de braço político não pode travar o ACT

A direção do Sindaen está conversando com os trabalhadores e reforçando a necessidade de maior união para juntos defendermos nosso ACT com valorização para todos.  O Sindaen e demais sindicatos majoritários cumpriram todas as burocracias do processo do ACT em tempo hábil. Cabe à Sanepar, à CCEE e ao governo cumprir a parte deles e desatarem as amarrações criadas.

A classe trabalhadora sanepariana não poderá ser prejudicada neste imbróglio e dará uma resposta com a paralisação em protesto a este descaso. Mesmo pagando o ACT retroativo, ocorrem algumas perdas. No dia 31 de maio acaba o prazo dado à Sanepar para apresentar um encaminhamento concreto ao ACT 2019/2020.

“Trabalhadores do mundo, uni-vos, vós não tendes nada a perder a não ser vossos grilhões”