Em todo o Brasil, 1° de Maio foi marcado por solidariedade

De Norte a Sul, do Nordeste ao Centro-Oeste e passando pelo Sudeste do Brasil, a CUT, demais centrais sindicais e movimentos sociais se uniram neste 1° de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, para, além de levar as pautas urgentes da classe trabalhadora às ruas, praticar solidariedade, distribuindo alimentos para famílias que ficaram sem emprego, sem renda e sem políticas públicas de apoio durante a pandemia do novo coronavírus.

Em Maringá, o Sindaen se uniu com outros sindicatos para arrecadar alimentos e distribuir para quem tem enfrentado dificuldades financeira nestes últimos meses. Os sindicalistas e integrantes de movimentos sociais da região, estiveram em diversas praças e locais públicos do município para a ação solidária e também para conversar com a população sobre as consequências do governo Bolsonaro durante a pandemia.