Barraco na sede: apadrinhada do ex-presidente não quer largar o cargo

A ex-secretária do ex-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, Maria de Lourdes dos Santos fincou o pé dias atrás na sede da empresa em Curitiba para não ser retirada do cargo. Segundo informações dos bastidores, ela aindA tem dívidas a acertar com o “chefe”.

O barraco só acabou depois que Maria foi alojada pelo RH na mesma sala que Ana Paula Bregolato, “consultora estratégica”, que também entrou pelas portas dos fundos.

Pelo jeito, esse apego aos cargos na Sanepar é contagioso, pois esse mesmo tipo de incidente ocorreu no início do mês, quando o ex-presidente esteve na sede da empresa, ocupando até a vaga do estacionamento destinada à Presidência, para defender a manutenção de seus apadrinhados nos cargos da Diretoria, como se ainda tivesse algum poder para exigir isso.

Sorte que sua vontade não prevaleceu, embora ainda tenha diversos comissionados que ainda seguem as ordens do candidato a deputado deitando e rolando na Sanepar, ganhando altos salários para não fazer nada.

Resta saber agora se a diretoria vai acatar a decisão do Tribunal de Justiça e dispensar esses “consultores estratégicos” que em nada contribuem para a companhia e se acham intocáveis.

Danca-das-cadeiras