Sindaen participa de Plenária da Educação

O currículo pobre e fragmentado do Novo Ensino Médio tem prejudicado milhões de estudantes brasileiros(as) desde sua implantação. A falta de uma base sólida prejudica estes(as) jovens em um momento bastante decisivo de suas vidas: a entrada para uma graduação.

A necessidade de discutir mais profundamente o assunto e dar voz a toda a comunidade sobre a reforma, fez com que as entidades sindicais de Maringá e região se reunissem para um debate.

Na próxima quinta-feira (29), às 19 horas, professoras universitárias e professores da Rede Estadual conduzem uma discussão na Câmara Municipal de Maringá para a “Plenária da Educação”, com o intuito de dar voz a todos(as) os(as) envolvidos(as) neste processo.

Venha participar!