Pauta do ACT pode ser unificada esta semana

Trabalhadores de toda a região da base do Sindaen participaram das assembleias do ACT 2016/2017 e sugeriram as pautas para o novo Acordo Coletivo de Trabalho. O ciclo de reuniões teve início no dia 25 de novembro, e finalizou no dia 16 de dezembro.

Desde o dia 21 de dezembro, o Sindaen participa de reuniões de unificação da pauta do ACT 2016/2017, com o Coletivo Intersindical da Sanepar, com o intuito de avançar nas negociações com a empresa. Esta semana ocorre uma nova reunião, com a possibilidade de definir a pauta, que ainda não foi divulgada no aguardo de um documento definitivo.