O SINDAEN informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Sanepar que a Assembleia Geral Extraordinária sobre a PPR (Programa de Participação nos Resultados), prevista para o dia 12 de junho de 2026, está oficialmente cancelada.
A decisão ocorre porque o acordo já assinado garantiu o pagamento da PPR 2025 para o ano de 2026, tornando desnecessária a realização da assembleia que trataria do tema.
A convocação havia sido realizada para discutir assuntos relacionados à PPR 2025, incluindo apreciação de proposta, deliberações sobre a minuta e demais encaminhamentos referentes ao programa.
Com a conquista assegurada, o SINDAEN reforça a importância da negociação coletiva e do trabalho permanente realizado em defesa dos direitos da categoria.
Para a entidade, cada avanço é resultado da organização, diálogo e atuação firme dos trabalhadores e trabalhadoras.
O sindicato segue acompanhando todas as pautas de interesse da categoria e trabalhando para garantir respeito, valorização e novas conquistas.



