Autorização de pagamento à FUSAN

“Saneparianas e Saneparianos,

O Sindaen orienta cautela para decisão sobre autorização de desconto no contracheque a favor da Fusan, conforme documentação que está sendo entregue pela Fundação, com proposta de pagamento à vista ou parcelado para recomposição do saldo para aposentadoria complementar.

Como o prazo é até o dia 29 de fevereiro, é bom obter mais informações, mais detalhes. O Sindaen protocolou o seguinte ofício na Fusan:

IMG-20160204-WA0008
Lembramos que a proposta atual da Fusan é para desembolso dos trabalhadores, não para recebimento como alguns trabalhadores compreenderam.
Todo cuidado se faz necessário.
Para os aposentados envolvidos nesta questão, a Fusan fez financiamento que deve ser pago durante 22 anos.”

Diretoria Sindaen