PAI: Prevalece a vontade da maioria

“Nos últimos meses, o Sindaen realizou reuniões com os trabalhadores listados pela Sanepar para Adesão ao PAI-Programa de Aposentadoria Incentivada. Prevaleceu a vontade da maioria, e após as reuniões foi encaminhado o oficío 235.
oficio
Vale lembrar que não há legislação que obriga o Programa a entrar em Acordo Coletivo de Trabalho. Assim como a Sanepar continua o programa flexibilizando o critério do percentual a ser atingido, também poderá alterar outros critérios, caso contrário está usando dois pesos e duas medidas, conforme conveniência.”
Diretoria Sindaen