Eleição das Fundações

As Fundações são algumas das temáticas que nos tem preocupado ultimamente. Temos que admitir que tanto os beneficiários quanto as entidades sindicais ficaram um tanto omissos em relação às últimas eleições das Fundações.

No intuito de termos melhores representantes dos beneficiários, os sindicatos se organizaram e apresentamos a seguir os quatro candidatos para as eleições das Fundações deste ano.

As eleições acontecem entre os dias 10 a 13 de maio de 2016. Participe!

Diretoria do Sindaen