NOVA PROPOSTA DA SANEPAR TENTA CONQUISTAR O TRABALHADOR PELO ESTÔMAGO

“A Comissão de Relações Sindicais encaminhou aos sindicatos nesta terça-feira (03/05) uma nova proposta para o ACT na qual, segundo a Sanepar ‘…avanços que foram acrescidos à proposta formulada anteriormente…’. Conforme é possível ler no documento que segue abaixo, as mudanças foram somente nos itens que remetem à alimentação, além da garantia de repassar aos sindicatos o popular “cala-boca” (Fundo Assistencial Sindical).

Trabalhador sanepariano é só estômago?

Impossível não lembrar a estratégia dos políticos do império romano: ‘Panis et circenses’.”

Diretoria Sindaen

Proposta da Sanepar