SANEPAR AGENDA REUNIÃO COM SINDAEN, SINDAEL E STAEMCP

“Após cobrança do Sindaen para prosseguimento nas negociações do acordo coletivo em andamento, enviada diretamente ao Diretor Administrativo da Sanepar, Luciano Machado, a Comissão de Negociações Sindicais convidou na tarde de ontem (03/05) os sindicatos das regiões de Cornélio Procópio, Londrina e Maringá para uma reunião com pauta no ACT a ser realizada nesta quarta-feira (04/05) às 14 horas em Londrina.
Embora já saibamos o conteúdo da nova proposta, a qual divulgamos em mensagem anterior, consideramos que está muito aquém do que espera e merece o Trabalhador Sanepariano, haja vista a pauta de reivindicações montada pelos próprios trabalhadores em assembleia geral, bem como os resultados da empresa em 2015 e outros fatores amplamente divulgados, e iremos continuar lutando para haja, de fato, reconhecimento da importância da Classe Trabalhadora neste acordo coletivo.”
Diretoria Sindaen