Parábens a todas as Mães Saneparianas

A Direção do Sindaen deseja a todas as mães Saneparianas um feliz e abençoado dia das Mães. Que Deus abençoe grandemente a todas vocês e suas famílias!!!!!

A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!

Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional.

Feliz dia das mães!!!! São os votos da direção do Sindaen!!!!!!