Fazer sindicalismo não é brincadeira

Nossa greve está suspensa. A demanda do ACT 2016/2017 foi encaminhada para o Ministério Público do Trabalho, em Curitiba, nesta sexta-feira (10).
O Sindaen, juntamente com o Staemcp, protocolou uma solicitação conjunta de intermediação do Ministério Público do Trabalho em Curitiba (número do protocolo MPT 2.0 9.000.004732/2016-16). O Sindael protocolou individualmente em Londrina um requerimento de intermediação no MPT (número 2.09.003.000484/2016-04). O sindicato de Londrina poderá juntar-se aos demais citados, solicitando para remeter a Curitiba.
O conteúdo anexo é igual ao protocolado.

Documento igual ao protocolado no MPT