Audiência no MPT

Nenhum representante da Sanepar compareceu na audiência do Ministério Público do Trabalho (MPT), marcada para esta quinta-feira (16), às 10 horas. O MPT entrou em contato via telefone com a empresa, que justificou não ter recebido uma convocação. O Sindaen e o Staemcp estiveram presentes e devido a necessidade de agilizar o processo do ACT, a audiência foi remarcada para às 13h30, quando a empresa compareceu, conforme as atas abaixo.
A procuradora assumiu o compromisso de analisar a situação sem demora e oficializar seu despacho. A partir do despacho conheceremos os encaminhamentos. A procuradora também sinalizou a possibilidade de juntar os processos dos sindicatos majoritários (Sindaen, Sindael, Staemcp e Saemac).

WhatsApp-Image-20160616 (1) WhatsApp-Image-20160616 (2) WhatsApp-Image-20160616 (3) WhatsApp-Image-20160616 (4) WhatsApp-Image-20160616