Processo do ACT do Sindaen junta-se ao do Saemac

Muitas vezes vale a pena esperar. Aliás, a paciência é uma virtude que fortalece o caráter e na luta não é diferente.

No final da última sexta-feira (8), a procuradora Renée Araújo Machado cumpriu sua fala e despachou o processo do Sindaen  para juntar ao Saemac, conforme argumentado e defendido na audiência no Ministério Público do Trabalho, no dia 16 de junho.

Desta forma, o processo do Sindaen dá um salto processual e passa a tramitar no Tribunal Regional do Trabalho  (TRT) conjuntamente.

Cremos que virá a bonança e estamos a disposição para facilitar o andamento do processo.  É maravilhoso e fundamental o companheirismo e a boa energia dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Diante do exposto, só temos motivos para trilhar o caminho na busca de valorização com muita firmeza, esperança, compromisso e atitude, respaldados pelas deliberações da assembleia de montagem da pauta e da assembleia da rejeição da proposta feita pela Sanepar, com estado de greve.

Juntos somos fortes!

Diretoria do Sindaen