Brincadeira de esconde-esconde?

Na reunião no Ministério Público do Trabalho desta quinta-feira (22), o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 9a Regional, Gláucio Araújo de Oliveira, foi bem explícito ao afirmar que a Sanepar havia pedido para convocar esta reunião. Os representantes dos sindicatos Sindaen, Sindael e Saemac ficaram em uma sala expondo a reivindicação para recomposição dos salários da categoria, enquanto os  representantes da Sanepar ficaram em outra sala. O Procurador fazia revezamento entre as salas na tentativa de obter avanço em suas falas. Pareceu brincadeira de criança, tipo esconde-esconde.

Ficou a impressão que a Sanepar apenas tentou criar factoide, pois não apresentou novidade alguma. Nem ACT, nem PCCR ou PPR.

Assim, a busca no dissídio continua e vamos firmes para o julgamento.

Diretoria Sindaen