Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Brincadeira de esconde-esconde?

Na reunião no Ministério Público do Trabalho desta quinta-feira (22), o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 9a Regional, Gláucio Araújo de Oliveira, foi bem explícito ao afirmar que a Sanepar havia pedido para convocar esta reunião. Os representantes dos sindicatos Sindaen, Sindael e Saemac ficaram em uma sala expondo a reivindicação para recomposição dos salários da categoria, enquanto os  representantes da Sanepar ficaram em outra sala. O Procurador fazia revezamento entre as salas na tentativa de obter avanço em suas falas. Pareceu brincadeira de criança, tipo esconde-esconde.

Ficou a impressão que a Sanepar apenas tentou criar factoide, pois não apresentou novidade alguma. Nem ACT, nem PCCR ou PPR.

Assim, a busca no dissídio continua e vamos firmes para o julgamento.

Diretoria Sindaen

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN