Encontro com os Trabalhadores

Este mês a diretoria do Sindaen realizou encontros com os trabalhadores no pátio da Sanepar dos municípios de Campo Mourão, Paranavaí, Mandaguari, Maringá, Umuarama e Cianorte. Na conversa, além de outros assuntos, estavam a luta pelo ACT, o PCCR e o PPR.

95c12a7d-391a-4fa1-b0a5-6a43414b088e
Agradecemos a participação dos trabalhadores e o apoio aos encaminhamentos na busca de melhorias para a classe trabalhadora, inclusive com o dissídio.

eefda426-515a-42d5-bd49-6a565afd9008
Reiteramos nossas felicitações e respeito aos trabalhadores(as) que se lançaram na maior intensidade da luta – que é a greve. Parabéns grevistas que arriscaram até parte de sua remuneração!

f0eb0d5b-ce7e-47b8-9c08-6b49f4cad699
A luta é contínua, exige perseverança de todos e somatória de forças.

Diretoria do Sindaen