Ato contra a venda da Sanepar e da Copel

Como já era esperado, o “pacotaço” de medidas do governador Beto Richa (PSDB) entrará em votação na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (12). Entre os projetos, um dos itens em votação tem o objetivo de conseguir a autorização da Assembleia Legislativa para a venda de ações e bens da Sanepar e da Copel.

O PL está na ordem do dia para discussão na ALEP na tarde de hoje:

ITEM 09 1ª DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 435/16. AUTORIA DO PODER EXECUTIVO – MENSAGEM 32/2016. INSTITUI O CONSELHO DE CONTROLE DAS EMPRESAS ESTADUAIS, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PARECERES FAVORÁVEIS DA C.C.J. E COMISSÃO DE FINANÇAS. REGIME DE URGÊNCIA.

Também pode ser conferido no site da Assembleia: http://www.alep.pr.gov.br/arquivos/ordem_do_dia/1699

Para marcar mais este momento de luta da nossa democracia, em defesa das estatais e dos saneparianos, convidamos a todos para participar do “Ato em defesa da Copel e da Sanepar”, nesta segunda-feira, a partir das 14 horas, em frente à Assembleia Legislativa.