Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Conselheiros do CAD participam de reunião com sindicatos

Na tarde da última sexta-feira (9), os conselheiros da chapa eleita ao CAD e das Fundações Sanepar se reuniram com representantes do Sindaen, Sindael e Staemcp para apresentação da atuação e encaminhamentos que precisam ser realizados em uma luta conjunta.

Durante a reunião, realizada na sede do Sindaen, o conselheiro da Fusan, Manoel Mussi, orientou que os beneficiários possam analisar suas condições para chegarem ao limite que a Sanepar vai, de 7,62℅.
Ele exemplificou: desconta do beneficiário 1,82℅ taxa de risco, 0,38℅ taxa administrativa que é igual a 2,2℅, então 7,62 – 2,2 = 5,42. Acumula para o beneficiário 5,42 dele + 5,42 da Sanepar = 10,84℅.

Para quem quiser investir um percentual maior de 7,62℅, é aconselhável investir esta diferença superior. Por exemplo: em PGBL regressivo na Caixa Econômica, que dará resultado mais vantajoso, pois a partir de 7,62℅ cobra-se mais uma taxa administrativa.
Serão organizadas reuniões destes conselheiros com os trabalhadores.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN