Sindaen entrega “Plataforma do Saneamento Ambiental” para prefeituráveis

Na noite desta segunda-feira (26), os candidatos a prefeito de Maringá estiveram na sede do Sindaen para a apresentação da “Plataforma do Saneamento Ambiental”. Apenas os candidatos Herculano Ferreira (PT do B) e Silvio Barros II  (PP) não participaram do evento.

2

Os candidatos Humberto Henrique (PT), Investigador Nilson (PSOL), Priscila Guedes (PSTU), Ulisses Maia (PDT) e Wilson Quinteiro (PSB), receberam a plataforma e assinaram documento, se comprometendo a seguir as propostas apresentadas para o saneamento do município.

1