Plataforma de Saneamento Ambiental

No primeiro turno das eleições municipais, o Sindaen convidou os oito prefeituráveis de Maringá para participar da entrega da Plataforma do Saneamento Ambiental, na sede do sindicato. Com o convite também foi encaminhada a plataforma e a carta compromisso para a apreciação de cada candidato.

No evento compareceram cinco prefeituráveis de Maringá , que assumiram o compromisso com a assinatura da carta.
1

Agora no segundo turno, o candidato Ulisses Maia ratificou o compromisso, em uma nova reunião na sede do Sindaen, na última segunda-feira (10).

img_5187

Segue os links para a Plataforma do Saneamento Ambiental e a carta compromisso do prefeiturável Ulisses Maia. Devido a ausência do candidato Silvio Barros, não existe carta compromisso assinada por ele.

Plataforma do Saneamento Ambiental

Carta compromisso – Ulisses Maia