Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Assembleias do Sindaen acatam decisão do TRT

Após a decisão do TRT, no dia 18, de manter a proposta da Sanepar, sem agregar a ela qualquer outro ganho salarial, o Sindaen realizou assembleias em toda a região para decidir se o sindicato deveria recorrer a decisão do Tribunal, buscando uma decisão em outra instância, ou fechar o ACT com a proposta da empresa.

Nas assembleias realizadas na região na última segunda e terça-feira (24 e 25), participaram 236 trabalhadores. Foram 230 votos válidos, destes, 90,87% acataram a decisão do TRT – 9° Região e a minuta da Sanepar, autorizando o Sindaen a assinar o ACT 2016/2017. Do total, 9,13% optaram por interpor recurso ao TST.

Com a aprovação na AGE, fechou-se o ciclo do ACT 2016/2017. O pagamento das diferenças retroativas será no dia 4 de novembro, assim como a recarga retroativa do vale alimentação e vale lanche.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN