Sindaen participa de “Pedalada Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”

No último sábado (26), entidades sindicais e sociais de Maringá organizaram uma pedalada no centro da cidade, um gesto para marcar o Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres, no dia 25 de outubro.

whatsapp-image-2016-11-27-at-16-26-37

A diretoria do Sindaen esteve presente no evento, que lembra um grave problema da sociedade: a violência contra as mulheres.

O Brasil registrou 45.460 estupros em 2015 e a estimativa é de que apenas 10% das vítimas fizeram denúncia. Neste ano houve um aumento de 44,7% em relação às denúncias registradas em 2015.

Denuncie! Disque 180 caso presencie alguma violência.

whatsapp-image-2016-11-28-at-14-07-32