Sindaen participa de reunião com Chaowiche e lideranças de Maringá

Na última sexta-feira (20), o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, esteve na Prefeitura de Maringá em uma reunião com o prefeito Ulisses Maia, vereadores, funcionários da Sanepar e lideranças da cidade. O objetivo da reunião foi discutir sobre as ações realizadas e programadas para garantia da água em Maringá, mesmo em situação de catástrofe. Também foi debatido sobre a renovação do contrato do saneamento no município.
O Sindaen esteve presente para frisar a competência e dedicação dos trabalhadores(as) da Sanepar. O prefeito assinou um decreto nomeando três membros para uma comissão que estudará a proposta para o saneamento em Maringá. A Sanepar também indicará três membros.
Ulisses reafirmou o compromisso de não privatizar e em 90 dias a Prefeitura terá um encaminhamento pela municipalização ou celebração do contrato de programa. Conforme o prefeito, a comissão da Prefeitura está composta pelo presidente da Acim, o advogado do Sincomar, o presidente do Conselho de Leigos da Arquidiocese de Maringá e o vereador/procurador da Prefeitura.