Encontro de Formação reúne diretores do Sindaen

IMG_9863

No último final de semana, os diretores do Sindaen estiveram reunidos para o primeiro Encontro de Formação e Planejamento da nova gestão. Na pauta do curso, estava a definição do papel de cada secretaria do sindicato; a territorialidade da base; as prioridades da gestão 2016/2019 e a finalização das atas da última gestão. Também foram debatidos o papel e o perfil do dirigente sindical; comunicação e produção de conteúdo e o planejamento da gestão.

IMG_9859

Os cursos foram ministrados pela professora e representante da ONG Maria do Ingá, Tânia Tait, pelo advogado do Sindaen, Marcos Meneghin, pelo jornalista e professor universitário Cauhê Sanches e pelo professor e representante da CUT, Luiz Santos.

IMG_9854