Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Marisa Letícia, presente!

Do primeiro beijo ao último abraço. Do chão de fábrica ao Palácio do Planalto. Da primeira bandeira de um partido ao linchamento midiático. Mais do que uma união civil, D. Marisa Letícia e o ex-presidente Lula foram companheiros na mais profunda acepção a palavra.

O anúncio oficial do falecimento da ex-primeira dama nesta quinta-feira (2) entristece todos os brasileiros e brasileiras, que de alguma forma, compartilham sentimento de companheirismo. Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), D. Marisa ainda prestará um último grande ato de solidariedade: doará seus órgãos para quem na fila de espera aguarda por um sopro de esperança.

D. Marisa deixa Lula e milhões de companheiros que acompanharam e dividiram, com eles, o sonho de uma sociedade mais justa e com menos desigualdades. Entra, certamente, na história como uma grande mulher.

A CUT Paraná solidariza-se com a família, desejando seus votos de pesar, mas com o compromisso de que seu passamento não será apenas motivo de lamentação. Muito mais do que isso: servirá de estímulo para que as lutas dos seus sonhos nunca sejam encerradas até que, efetivamente, tenhamos um Brasil justo, soberano e sem desigualdades.

Fonte: http://cutpr.org.br/destaques/2135/marisa-leticia-presente

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN