Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Sindaen visita vereadores de Maringá

No ano passado, o Sindaen realizou um evento com os prefeituráveis do município de Maringá, e entregou a Plataforma do Saneamento Ambiental. No segundo turno também foi entregue pela diretoria do sindicato uma cópia da Carta Compromisso com a Plataforma, que foi assinada pelo atual prefeito Ulisses Maia.
Os vereadores também são atores importantes para dar direcionamento sobre o saneamento no município. Por conta disso, na última semana, a presidente do Sindaen, Vera Lucia Nogueira, esteve na Câmara Municipal de Maringá para entregar o documento da plataforma de saneamento.

Vera esteve em cada gabinete, ressaltando a importância dos vereadores no saneamento da cidade.

Na ocasião, também foi entregue aos edis o convite para participar da audiência pública sobre a Reforma da Previdência, que acontece nessa sexta-feira, 3, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Maringá.

É importante a atuação dos vereadores junto aos seus deputados e senadores para que através do voto derrotem está tragédia para o povo brasileiro, no congresso.

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN