Sindaen representa saneaparianos em sessão da Câmara

A presidente do Sindaen, Vera Lúcia Nogueira, esteve na sessão da câmara desta quinta-feira (16), representando a regional da CUT e a Frente Brasil Popular, para pedir que os vereadores ajudem a pressionar os Deputados Federais contra a Reforma da Previdência.

O plenário estava lotado de professores e funcionários da rede estadual, servidores públicos municipais, estudantes e representantes de diversos sindicatos. Todos os vereadores assinaram uma moção de repúdio à proposta de Reforma da Previdência, que deve ser encaminhada a todos os deputados federais do Paraná e aos presidentes da Câmara e do Senado.