Sindaen presente nas lutas pelo trabalhador

Os dias 8 e 15 de março foram marcados pela luta das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros. Por todo o país, milhões de trabalhadores estiveram nas ruas para reivindicar o direito à aposentadoria, que está por um fio para praticamente deixar de existir.

Em Maringá, milhares de pessoas estiveram em frente ao INSS tanto no Dia Internacional da Mulher (8 de março) quanto no dia 15 de março, para se posicionar contra as Reformas Trabalhista e da Previdência. O Sindaen esteve presente nos dois dias, como em todos os outros, pois a luta é necessária.

WhatsApp Image 2017-03-17 at 10.00.11

IMG_0160_pq