Sindaen presente nas lutas dos trabalhadores

A presidente do Sindaen, Vera Lúcia Pedroso, esteve em Curitiba na última semana para participar da análise e reflexão da participação das mulheres no movimento sindical nos últimos 30 anos. Além das palestras, os presentes promoveram debates e atividades sobre a importância da mulher no sindicalismo e construíram direcionamentos para a continuidade de ações.

sindaen1

O Sindaen também participou da palestra promovida pela Arquidiocese de Maringá, sobre a Reforma da Previdência, no Auditório Dona Guilhermina.

sindaen 2