Participação na Greve Geral – 28 de abril

Greve Geral - 28 de abril
Diante da necessidade de luta contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária – pela defesa dos nossos direitos, nesta sexta-feira (28), eu e você, saneparianas e saneparianos, também somos convocados(as) a nos envolver e atuarmos firmes na resistência. Vamos nos juntar às demais categorias de trabalhadores(as) e participarmos efetivamente dos atos/manifestações organizados na nossa cidade e/ou região.

Embora os atos/manifestações sejam em parte do dia, participem também do espírito da Greve Geral o dia inteiro, não trabalhando e evitando a utilização de serviços, sem realizar compras, por exemplo.

28 de abril: dia de união da classe trabalhadora e luta, independente das cores, torcidas e crenças.

Manifestações programadas nas principais cidades da região noroeste para 28 de abril de 2017:

Campo Mourão: Concentração em frente a Caixa Econômica, às 15 horas – Rua São José

Cianorte: Concentração na Praça da Igreja Matriz, às 7h30

Mandaguari: Concentração na Praça Independência, às 8 horas

Marialva: Concentração na Praça Santos Dumont (Praça da Rodoviária), às 8 horas

Maringá: Concentração em frente ao INSS – Av. XV de Novembro, às 9 horas

Nova Esperança: Concentração na Concha Acústica, às 8 horas

Paiçandu: Carreata saindo em frente à Igreja Católica do JD Pioneiro, às 9 horas. Concentração em frente à Igreja Católica no centro, às 9h30

Paranavai: Concentração em frente à Prefeitura Municipal, às 10 horas

Sarandi: Concentração na Praça dos Pioneiros, às 8 horas