Edital para Assembleia Extraordinária – eleição de delegados PLENACUT

No dia 20 de maio, o Sindaen realiza uma Assembleia Geral Extraordinária para eleger delegados, suplentes e observadores para participar da 15ª PLENACUT – Plenária Nacional da CUT, que será realizada nos dias 16 e 17 de junho de 2017, na sede do SINEFI, em Foz do Iguaçu/PR. A Assembleia terá a primeira convocação às 8h30, com número regulamentar de presentes e em segunda convocação às 09 horas, com qualquer número de presentes.

Diretoria Sindaen

Edital Plenacut – Junho de 2017