Sindaen e sindicatos majoritários protocolam ofício solicitando repasse integral

Foi protocolado nesta quinta-feira (1º), o ofício sobre o repasse que deve ser feito aos trabalhadores. Os sindicatos que representam os trabalhadores da Sanepar – Sindaen, Saemac, Sindael e Staemcp – solicitam através deste documento que a empresa realize o repasse no valor integral de R$ 10.130,30 para cada trabalhador.

Considerando que o repasse dos acionistas é de R$ 297.584.784,10, e o valor que consta na ATA da 53º Assembleia dos Acionistas – de R$ 37.198.093,26, levando em consideração os 25% a mais e a soma das tabelas A+B – o valor destinado aos empregados será de R$ 74.396.187,02. Para fazer o cálculo do repasse, este valor é dividido pelo número de funcionários (7.344), somando o valor integral de R$ 10.130,30 para cada trabalhador.

Seguem os ofícios:

sindaen1