Sindaen adquire novo carro

Após muita pesquisa e planejamento, o Sindaen comprou um novo carro para atender os trabalhadores. Conforme encaminhado em reuniões da direção do sindicato, foi feita a compra de um Voyage Comfortline, 0 km. O veículo usado na troca para a compra do carro foi o antigo Corsa do sindicato, escolhido pela melhor avaliação durante a troca.

A compra deste carro foi possível graças aos recursos do imposto sindical.

É de extrema importância ter condições de trabalho e equipamentos em ótima condição, no entanto o mais importante ainda é a participação de cada trabalhador(a) na luta.

WhatsApp Image 2017-05-29 at 21.33.45