Sindaen ressarcirá o desconto da Greve Geral do dia 28 de abril

A luta por Nenhum Direito a Menos – contra as Reformas da Previdência e Trabalhista – continua. E com a grande adesão nas Greves Gerais, muitas categorias têm sofrido descontos salariais.
Mesmo com gerentes da Sanepar garantindo a compensação para os possíveis grevistas, a palavra desapareceu como fumaça no ar. No entanto, muitos trabalhadores alimentam o espírito de luta e mantém a disposição para o que der e vier, e participam ativamente em defesa dos direitos.

No intuito de amenizar as perdas e o momento do depósito dos 2/30, o Sindaen vai ressarcir os descontos da Greve Geral do dia 28 de abril. Para isso, os grevistas devem enviar pessoalmente ou via e-mail (sindaen@sindaen.org.br) o contracheque constando o referido desconto. O prazo para o envio do contracheque é até dia 15 de julho de 2017.

Com certeza, diversas vezes, a luta se faz mesmo com muito prejuízo financeiro e outros desgastes, buscando vitórias futuras.

A luta continua! Vem aí a Greve Geral do dia 30 de junho “Por Nenhum Direito a Menos, Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista”.