Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

O Brasil vai parar – Greve Geral dia 30 de junho

A Greve Geral levou milhões de brasileiros às ruas de todo o país no mês de abril e já obteve resultados. Esta semana, os senadores rejeitaram o projeto de Reforma Trabalhista (PLC 38/2017) do governo Temer (PMDB) na Comissão de Assuntos Especiais (CAS). A mobilização nas ruas foi capaz de reverter a tendência de aceleração do trâmite da proposta na Casa,  e criará um cenário para ampliar a mobilização contra a retirada de direitos da classe trabalhadora.

Ainda assim, ainda existem riscos de que as Reformas Trabalhista e da Previdência sejam aprovadas, retirando dezenas de direitos dos trabalhadores brasileiros, conquistados com muita luta no último século.

Em Maringá, a Greve Geral de abril reuniu mais de 15 mil pessoas nas ruas. Neste 30 de junho, o protesto também está marcado em frente ao INSS (ao lado da Praça da Prefeitura), a partir das 8 horas.

Venha lutar pelos seus direitos!

WhatsApp Image 2017-06-21 at 00.28.22

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN