Greve Geral – 30 de junho

A Frente Brasil Popular, em conjunto com entidades sociais e sindicais de Maringá, organiza mais uma edição da Greve Geral, contra a destruição dos direitos dos trabalhadores. A Greve ocorre em todo o Brasil, e é um instrumento de luta dos trabalhadores contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária, que estão em tramitação no Congresso.
O Brasil vai parar e Maringá também, para pressionar que o Senado e a Câmara não aprovem estas medidas, que são um grande retrocesso para o país.
A manifestação ocorre nesta sexta-feira (30), com mobilização em frente ao INSS, a partir das 9 horas da manhã.

WhatsApp Image 2017-06-29 at 23.53.27