Saneparianos aprovam regulamento do PAI e PDV

Os trabalhadores presentes nas sessões da assembleia realizadas nesta terça-feira (12), pelo Sindaen, votaram pela aprovação dos regulamentos do PAI e do PDV.

Pela maioria dos votos, a base do Sindaen aprovou a proposta enviada pela Sanepar. Ainda assim, na votação do PDV houve 40 votos em branco dos presentes.

Confira a votação:

Regulamento do PAI:
Aprovação: 73,33% dos votos válidos
Reprovação: 26,67% dos votos válidos
Conclusão: o regulamento do PAI, proposto pela Sanepar, foi aprovado na base do Sindaen.

Regulamento do PDV:
Aprovação: 64% dos votos válidos
Reprovação: 36% dos votos válidos
Conclusão: o regulamento do PDV, proposto pela Sanepar, foi aprovado na base do Sindaen.