Encontro dos Trabalhadores do Sindaen

O Sindaen realiza no dia 19 de novembro o “Encontro dos Trabalhadores Representados pelo Sindaen”, na sede da AMES (Associação Maringaense dos Empregados da Sanepar). Será uma grande confraternização entre os trabalhadores e seus familiares.

No encontro será realizada uma série de atividades para os presentes, com música, show de prêmios, roda de viola e palestras. Terá transporte para o local do encontro por conta do Sindaen. A participação é gratuita para os filiados, mas deve ser feita inscrição até o dia 10 de novembro. Qualquer dúvida, entre em contato com o Sindaen no telefone 3046-6613.

A AMES fica localizada na Rua Pioneiro José Augusto Gáspar, 566 – Parque Palmeiras.

CONVITE 1 (1)

SINDAEN2 2