Dia Nacional de Mobilização Contra a Reforma Trabalhista

Diante do triste cenário nacional, em que quase todos os dias temos notícias de constantes retrocessos e perdas de direitos dos trabalhadores, ainda teremos o que será a pior de todas as mudanças: a Reforma Trabalhista. Ela entrará em vigor a partir deste sábado, e o Brasil inteiro está se mobilizando para mostrar a indignação com esta situação.

Em Campo Mourão será realizada uma panfletagem no calçadão em frente ao Bradesco (antigo HSBC), das 09h30 às 15h30.

Na cidade de Umuarama terá uma panfletagem às 6h30, em frente ao Terminal Rodoviário. Em seguida, a partir das 9 horas terá uma concentração na praça Miguel Rosafa.

Em Maringá o ato será na Praça Raposo Tavares, a partir das 17h30.

ACORDA!!!
– Em defesa dos direitos
– Contra o desmonte da Previdência
– Pelo fim do trabalho escravo