Sindaen conclui renovação da frota

Neste mês de novembro, o Sindaen adquiriu mais um veículo e dessa forma concluiu a renovação da frota da entidade. Os dois carros antes disponíveis já estavam com altíssima quilometragem, o que aumentava significantemente as despesas com manutenção e os transtornos operacionais, além de oferecerem riscos aos seus usuários.

O novo veículo é um Nissan Sentra, 0km, escolhido após análise pela direção do sindicato do custo benefício, principalmente em viagens longas. Nesta segunda (27) o diretor de patrimônio, Sebastião da Silva, conduziu o veículo até a sede do sindicato. Para a presidente do Sindaen, Vera Lucia Nogueira, o automóvel é um bem muito importante para os trabalhadores. “Os veículos são bens do Sindaen, portanto de toda a base filiada e um instrumento de trabalho para que a direção do sindicato continue fazendo a luta com melhores condições”, afirmou.

Diretoria Sindaen

WhatsApp Image 2017-11-30 at 07.34.33