Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

Sindaen conclui renovação da frota

Neste mês de novembro, o Sindaen adquiriu mais um veículo e dessa forma concluiu a renovação da frota da entidade. Os dois carros antes disponíveis já estavam com altíssima quilometragem, o que aumentava significantemente as despesas com manutenção e os transtornos operacionais, além de oferecerem riscos aos seus usuários.

O novo veículo é um Nissan Sentra, 0km, escolhido após análise pela direção do sindicato do custo benefício, principalmente em viagens longas. Nesta segunda (27) o diretor de patrimônio, Sebastião da Silva, conduziu o veículo até a sede do sindicato. Para a presidente do Sindaen, Vera Lucia Nogueira, o automóvel é um bem muito importante para os trabalhadores. “Os veículos são bens do Sindaen, portanto de toda a base filiada e um instrumento de trabalho para que a direção do sindicato continue fazendo a luta com melhores condições”, afirmou.

Diretoria Sindaen

WhatsApp Image 2017-11-30 at 07.34.33

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN