Pauta de reivindicações é unificada

Após a finalização das sessões da assembleia para a montagem de pauta do ACT 2018/2019, os representante das entidades majoritárias de trabalhadores estiveram reunidos no dia 13 de dezembro em Curitiba para unificar a pauta de reivindicações, que foi protocolada na Sanepar no dia 14. A rapidez do processo demonstra o quanto os trabalhadores são organizados, ágeis e determinados no que desejam e o quanto a coletividade é importante.
A empresa tem subsídios abundantes para contemplar os trabalhadores e suas reivindicações. Os dirigentes sindicais estão prontos para o ACT 2018/2019.

Aqui você pode conferir a pauta de reivindicações:

Pauta ACT 2018/2019